Perguntas Da Entrevista De Emprego - Quais fazer e quais evitar?

Perguntas Da Entrevista De Emprego – Quais fazer e quais evitar?

Compartilhe essa dica com seus amigos nas redes sociais abaixo

A entrevista está se encerrando e o gerente pergunta a você aquela pergunta comum: “Você tem alguma pergunta para mim?”

 

Se você não está preparado, então você está quebrando a cabeça e tentando descobrir rapidamente algumas perguntas boas para entrevistar os empregadores.

Perguntas Da Entrevista De Emprego

Então que perguntas Perguntas Da Entrevista De Emprego Devo Perguntar E Quais Tenho Que Evitar?

A maioria dos candidatos ao trabalho sabe que não é hora de perguntar sobre salário – a menos que você tenha milagrosamente recebido uma oferta ali na entrevista.

Veja alguns desses exemplos que pensavam que causam uma má impressão:

As Perguntas da entrevista de emprego das Quais DEVO EVITAR são:

  • “Você tem um emprego para o meu parceiro?”
  • “Posso receber um adiantamento de pagamento?”
  • “Eu tenho que estar no trabalho todos os dias?”
  • “Em quanto tempo posso tirar minhas primeiras férias?”
  • “Você pode me ajudar a procurar um apartamento?”

A perguntas que você DEVE FAZER são aquelas que mostram um interesse sincero no trabalho e um compromisso de causar um impacto real como profissional

As Perguntas da entrevista de emprego das Quais você DEVE FAZER são:

Quando pesquisei sua empresa, notei_____. Que impacto, se houver, terá isso na equipe administrativa?

(Você está agregando que os gerentes de contratação saibam que você se preocupa o suficiente com a oportunidade de descobrir mais sobre o negócio).

O que você mais gosta de ver no trabalho?

(Você pode aprender informações que não ouviria de outra forma, como se estivesse trabalhando com um grupo de funcionários “mais de boa” e colaborativos ou que a equipe administrativa nunca esteja entediada, pois sempre há novos tipos de projetos).

Quais habilidades e atributos são mais importantes para o sucesso nesse trabalho?

(Esse é um dos melhores tipos de perguntas para entrevistas, pois oferece informações úteis sobre o que eles estão procurando nos candidatos, ao mesmo tempo em que impressionam os empregadores. Você está basicamente dizendo: “Diga-me o que é preciso para ser muito bom neste trabalho porque estou pronto para fazê-lo”).

Que tipos de contribuições eu poderia dar imediatamente que teriam um impacto mensurável no departamento?

(Você está deixando os gerentes de contratação saberem que você é um empreendedor que quer saber os detalhes que farão uma diferença notável. As empresas procuram pessoal administrativo que tenha iniciativa, se encaixe bem em suas equipes e se esforce para ir além do seu trabalho).

Quais tem sido as ocupações de outras pessoas que estiveram nesse trabalho?

(Isso deve estar na sua lista de perguntas da entrevista para perguntar, porque isso lhe dá pistas sobre oportunidades de progresso. Parece que as pessoas são promovidas com frequência? A questão também mostra que você está pensando em ficar na empresa por um longo tempo. O empregador pode estar examinando você como uma recepcionista em potencial, mas vai apreciar que você é ambicioso e quer fazer contribuições maiores para a empresa ao longo do tempo)

Você mencionou anteriormente que ____. Você pode explicar um pouco mais sobre isso?

(Eu sei que voltei para casa das entrevistas antes de pensar: “Espere, o que o entrevistador quis dizer com isso?” E desejando ter pedido esclarecimentos enquanto eu estava lá. Esta é sua grande oportunidade de obter mais informações se algo for vago ou confuso, então releve.

Via