6 dicas incriveis para para conseguir a vaga de emprego

6 dicas incriveis para conseguir a vaga de emprego

Compartilhe essa dica com seus amigos nas redes sociais abaixo

Para a maioria dos candidatos, a entrevista de emprego é a parte mais difícil do processo de contratação

Você está cara a cara para causar uma forte impressão. E a pesquisa que realizamos mostra que você não tem muito tempo para isso ou seja tempo para se preparar.

conseguir a vaga de emprego
60% dos gerentes de contratação formam uma opinião dos candidatos a emprego em 10 minutos ou menos.
Quase um em cada cinco (18%) o faz na metade desse tempo.

Com isso em mente, aqui estão seis dicas de entrevista para a próxima vez que você estiver de frente com um potencial empregador.

Só que seis pessoas que estão fazendo errado, de acordo com os gerentes que pesquisamos. mostrarei aqui 6 pontos positivos e negativos:

6 dicas incriveis para para conseguir a vaga de emprego

Dica #1

Ponto Positivo … Prepare as respostas para as perguntas comuns da entrevista antes do chego momento, se desafiando com um amigo ou mentor. Mas não exagere. Elaborar respostas “perfeitas” pode fazer com que você pareça empestado ou impede que você lide com questões difíceis de entrevista .

Ponto Negativo … “Uma candidata cantou todas as suas respostas para as perguntas da entrevista.” aí não daá né?!

Dica #2

Ponto Positivo … Vista-se bem para a entrevista. Esta é uma das dicas de entrevista mais fáceis de seguir. Vestindo um terno ou blazer mostra ao gerente de contratação que você leva a sério a oportunidade. (Mesmo muitos executivos de TI aparentemente descontraídos preferem que os candidatos usem um terno de negócios).

Ponto Negativo … “Um candidato usava o uniforme de seu ex-empregador.” Nem pense nisso.

Dica #3

Ponto Positivo … Demonstre seu desejo de trabalhar para a empresa. Os empregadores querem saber se você vê a oportunidade como algo mais do que “apenas um emprego”.

Uma forma de demonstrar seu interesse genuíno é pesquisando a empresa com antecedência e demonstrando esse conhecimento durante a entrevista.

Ponto Negativo … “Um candidato debruçado à mesa durante a entrevista.”

Dica #4

Ponto Positivo … Mantenha-se respeitoso e profissional. Não importa o que já passou, não fale mal de um ex-chefe ou colegas de trabalho. Caso contrário, o gerente de contratação se perguntará se você se dará bem com a equipe existente ou não.

Ponto Negativo … “Quando perguntada pelo gerente de contratação por que ela estava deixando seu emprego atual, o candidato disse:” Meu gerente é um idiota. Todos os gerentes são idiotas. ‘” !!!NÃO FAÇA ISSO!!!

Dica #5

Ponto Positivo … Não apresente salário ou benefícios a menos que o gerente de contratação o faça primeiro, ou o empregador tenha manifestado sério interesse em contratar você. Você não quer fazer parecer que é tudo que importa.

Ponto Negativo … “O candidato me disse que ele realmente não estava interessado na posição, mas ele gostou que nós permitimos muito tempo vago.”

Dica #6

Ponto Positivo … Faça perguntas inteligentes ao gerente de contratação para ter uma noção melhor do trabalho e da cultura da empresa.

Esta é uma daquelas dicas de entrevista que os candidatos a emprego costumam esquecer. Mas tenha em mente que a entrevista é a sua chance de garantir que a empresa seja a ideal para você.

Ponto Negativo … “Quando perguntado pelo gerente de contratação se ele tinha alguma pergunta para ele, o candidato respondeu contando uma piada.” TÁ DE BRINCADEIRA NÉ?!

Gostou das 6 dicas incriveis para para conseguir a vaga de emprego? compartilhe com seus amigos para que ele venha conseguir a vaga que tanto quer.

Irá gostar também de Perguntas Da Entrevista De Emprego – Quais fazer e quais evitar?